VII FEIRA DA RÁDIO DA  A.R.V.M.

 31 de Outubro (Domingo)

    A.R.V.M., Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide, vai organizar no próximo dia 31 OUTUBRO de  2004 mais uma Feira da Rádio.

Este ano aproveitando o facto de na segunda-feira 1 de Novembro ser feriado, realiza-se no Domingo.

Assim voltamos a estar na Vila Expo Moscavide (próximo da porta Norte da Expo98),

  Devido ao grande número de visitantes que em anteriores edições nos deram o prazer de estarem presentes este ano teremos ainda mais espaço  com melhores condições, e um conjunto de infra-estruturas que certamente serão do seu agrado.   

   Temos a certeza que este evento vai constituir mais um marco nas actividades Rádioamadoristicas, com a presença dos representantes em Portugal das principais marcas, com apresentação “in loco” dos últimos modelos  de equipamentos que fazem parte dos nossos sonhos, em paralelo com outros de outras eras que nos trazem boas recordações, sem esquecer a outra componente que não é menos importante: o convívio e troca de conhecimentos.

Poderá inclusive   juntar o útil ao agradável e enquanto estiver  na Feira da Rádio, os seus familiares ( XYL e XTAIS ) poderão visitar o Parque das Nações, usufruindo assim de todos os locais e divertimentos que este lhe oferece, desde o Oceanário ao Pavilhão do Conhecimento, não esquecendo de fazer uma viagem de teleférico por toda a área do envolvente Parque das Nações.

Vista Panorâmica do exterior do I.P.J. no Parque Expo em Lisboa

Dê um dia de folga "à Patroa e aos miúdos" e deixe-os ir à descoberta de novas aventuras pelo Parque das Nações (elas nas lojas de roupas e calçado, eles nos diversos tipos de diversão, cinemas, bowlling, etc), enquanto você  faz contas ao orçamento familiar e "delicia" a vista nas mesas dos mais conceituados representantes de equipamentos para Radioamador, ou então...aprecia as "antiguidades"  expostas nas mesas dos Radioamadores que ali estarão presentes e prontos para os diversos tipos de venda, trocas e "cambalachos" das suas peças mais ou menos preciosas e raras.

Poderá ainda rever ou conhecer alguns colegas com quem tem contactado via rádio diversas vezes e que nunca teve o prazer de contactar pessoalmente.

O horário da Feira será entre as 10:00 e as 18:00 com encerramento para Almoço entre as 13:00 e as 14:30 (poderá ser utilizado o restaurante do IPJ em regime de Self-Service.

 Os contactos para informações ou reserva de mesa de expositor:

 Poderão ser efectuados  através dos nossos colegas:

CT1ABD Manuel Dinis     219443748

A.R.V.M.     Fax                   219440198

[email protected]

Ou com qualquer elemento da direcção da A.R.V.M na frequência de 145.350 Mhz

 

 

No mapa e fotos é visível o local onde ira decorrer a Feira da Rádio

Transportes possíveis 

Metro, Gare do Oriente

Comboio Apeadeiro de Moscavide

Autocarros 5, 10, 25, 44, 114, 208 

Transporte próprio  parques de estacionamento 

 

Não acha... que será um dia bem passado ????

Vá lá...ponha tudo a jeito, combine com a XYL e venha daí...estaremos à sua espera, bem como dos seus Familiares e Amigos.

Estamos a contar consigo pois...queremos conhece-lo... queremos auscultar a sua opinião, queremos saber das suas experiências, conviver consigo e dar-lhe pessoalmente...um abraço.

Temos a certeza que esta  VII Feira da Rádio da ARVM  irá constituir mais um marco histórico nas actividades Radioamadorísticas desta Associação.

Venha ajudar-nos a realizar mais este sonho.

Vamos... não nos desiluda e venha até à sua (e nossa..!)  VII Feira da Rádio da ARVM 2004, pois  "a sua presença é muito importante para nós !!!) .

Então encontramo-nos ... no próximo dia  31 de Outubrode 2004

A Direcção da ARVM

Fotos da

Feira da Rádio da ARVM

 

 

 

Agradecimento

Na impossibilidade de agradecer pessoalmente a todos os que nos deram a honra de nos visitar.
A Direcção da A.R.V.M. agradece a todos os que estiveram presentes e também aqueles que de alguma forma tornaram possível realizar esta actividade.

Obrigado e até a próxima que em 2004 será em 31de Outubro, Até lá esteja atento ás nossas noticias.

73"s, a Direcção da A.R.V.M.

 

Se desejar ver as fotos de outras feiras realizadas carregue aqui

 

TOPO