PX1E1887  * PY1AP *  PY10016
Antônio do Méier - Rio de Janeiro - Brasil.


Rua Antonio Cunha 31. Bairro: Carlos Sampaio. Nova Iguaçú RJ. CEP 26089-190

Estou dedicando um pouco do meu tempo na construção desta simples página de Internet para oferecer a você, a ajuda necessária na obtenção de melhores conhecimentos a respeito de rádios, antenas, leis, computador e Internet. Oferece também humor, músicas, tabelas de rádios, eventos e outros interesses. Se você é um Radio Amador experiente, fico honrado com a sua visita mas se você é principiante, espero que encontre aqui os assuntos e conteúdos que você procura. Aceito críticas e sugestões, pois estou fazendo o possível para tornar essa página cada vez melhor, ampla e necessária a todos. Se durante sua visita, ocorrer a necessidade de falar comigo ou esclarecer alguma dúvida, basta clicar em CONTATO no menu ao lado, escolher o assunto e deixe sua mensagem que será respondido o quanto antes.

Aqui não serão encontrados qualquer material que venha a ferir a ética dos bons costumes. Respeito os direitos autorais dos materiais adquiridos em BBS ou Internet. Estou a disposição de qualquer pergunta relevante sobre transceptores, Radio Amador, antenas, fontes, informática etc...
Desde já peço desculpas pelas proteções existente em algumas parte desta página pois serve para evitar cópias fáceis por pessoas iniciantes que não querem ter o menor esforço na construção de suas páginas. Reconheço que não é impossível copiar mas o usuário experiente possui suas próprias idéias não precisando retirar conteúdos de outras páginas para construir a própria. Faço lembrar que as datas de criações das primeiras obras e itens oferecidos nas páginas de Internet, ficam registradas quando enviados pela primeira vez em seus respectivos servidores. Assim é possível provar a real autoria destes documentos mesmo que posteriormente copiados por outros.

Esta página visa a fazer propaganda de minha pessoa porque tenho especialidades nesse ramo. Também cito a possibilidade de ser um técnico confiável e reconheço que muitos outros também trabalham com seriedade respeitando o cliente obtendo assim a confiança que é o primordial para continuar trabalhando. Aos que confiam no meu trabalho, fica aqui os meus agradecimentos.

 


Veja meus diplomas QSL.

 

 

Construindo a página do Antônio do Méier_AMWebMaster : Antônio do Méier_AM RJ - Brasil.  ICQ criado em 1997 1997

 

Feito por Antonio do Méier_AM no Microsoft Front Page  

Veja sua resolução:
Veja a sua resolução de vídeo

 

 

Santos Dumont. O Inventor do Avião. - Santos Dumont. Inventor of the Airplane.

Santos Dumont

 

Padre Landell de Moura. O verdadeiro inventor do rádio. - Father Landell de Moura. The true inventor of radio.

Landell de Moura

 



 

Oficina Online:

A imagem da minha câmera onLine foi exibida diretamente nesta pagina pelo serviço da empresa USTREAM durante muitos anos (inicialmente em 2001) mas em 2016 foi comprada pela IBM e os serviços grátis das transmissões online sairam do ar em Setembro de 2018. Outras empresas que oferecem os mesmos serviços, também estão encerrando seus serviços grátis. Não tive outra saída senão buscar na Google um jeito de continuar com a Oficina OnLine. Ao clicar na imagem abaixo, será exibida em janela extra a minha conta do Youtube onde estará as minhas transmissões da oficina em tempo real e as últimas gravação.
 

 
 


 



Alguns clientes solicitam o desligamento da câmera. Querendo saber alguns motivos,
Clique aqui
Desejando conversar comigo e interagir com outras pessoas, Clique aqui

 

 

  BRASIL.

Não há vermelho nas cores do BRASIL.

LABRE Rio de Janeiro - Brasil. Fale comigo pelo ZELLO na sala do Antonio do Méier Veja a sua resolução de vídeo Fale comigo e seus amigos pelo WhatsApp  

 

 

 

 



11 de Julho de 2000.

 




©2000 - 2024 - Antônio do Méier_AM - Rio de Janeiro Brasil.
 

Antonio do Méier:
(21)25940777 (RES)
(21)982326136 (TIM)
Após 12 horas.

Você tem um rádio portátil? Clique
Não cometa estes erros. Clique
Ainda não pagou o Fistel? Clique
Roubaram seu celular? Clique
Problemas na transmissão? Clique
Meu novo endereço. Clique

Fechar.