VI FEIRA DA RÁDIO DA  A.R.V.M.

 

Realizou-se no passado dia 2 de Novembro 2003 nas instalações do Instituto Português da Juventude.

Depois do êxito alcançado nas edições anteriores, e na perspectiva de crescimento com que nos temos deparado continuamos a ter a noção que as quatro salas utilizadas este ano foram "pequenas" para receber os 35  Expositores.

Este ano para alem da  oferta dos últimos modelos da Yaesu, Alinco, Icom, estiveram também presentes muitos outros representantes com as suas prestigiadas marcas.

Sobre o material exposto havia quase de tudo para todos os gostos e principalmente para todas as bolsas, desde modelos históricos passando pelos de utilização militar resgatados de um qualquer sucateiro, até ao material informático menos actualizado.

Pelos nossos cálculos estiveram presentes para cima de 2.500 pessoas, uma larga representação de colegas de Norte a Sul de Portugal, bem como de um numero muito considerável de colegas de EAs, onde esteve uma representação da UREX, o veterano EA4BQN que nos deu a conhecer "in loco" a sua oferta de amplificadores lineares, até ao Colega EA4EVA, poderá ver reportagem dos nossos Colegas EA4CAX, EA4IC, EA4LB, em http://perso.wanadoo.es/ea4cax/Moscavide2.htm

Fotos da

Feira da Rádio da ARVM

 

 

Agradecimento

Na impossibilidade de agradecer pessoalmente a todos os que nos deram a honra de nos visitar.
A Direcção da A.R.V.M. agradece a todos os que estiveram presentes e também aqueles que de alguma forma tornaram possível realizar esta actividade.

Obrigado e até a próxima que em 2004 será em 31 de Outubro, Até lá esteja atento ás nossas noticias.

73"s, a Direcção da A.R.V.M.

 

Se desejar ver as fotos de outras feiras realizadas carregue aqui

 

TOPO